sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estou atrasada

Eu deveria ter postado isto ontem, no dia

12 de fevereiro.

Mas de repente a roda viva me arrastou, viajei 850 km. Por e para ele tambem, coisas a resolver,deFINIR.



FELIZ ANIVERSARIO ANDRÉ
Creio que do jeito que voce gosta, aí, no trabalho, no meio do Oceano! Se bem que sei que se voce estivesse solto pelas montanhas, estaria gostando mais do seu dia de aniversario. E sei que como mãe adoraria saber que voce estivesse em Potosi ou no Atacama, nos Huaynas dos Andes ou nas Chapadas brasileiras, nestes lugares que sei que voce se sente em casa mais do que sua casa, pois seu verdadeiro lar é coberto por estrelas, sua água vem diretamente das nascentes, sua companhia favorita, depois de voce próprio é a vida que voce vislumbra nas suas caminhadas e jornadas. De presente, para voce que tem tudo pois nada quer ou deseja, apenas o prazer de existir e ajudar quem está ao alcance, dou mais do meu AMOR e ADMIRAÇÃO e junto aos desejos de mais e mais coisas boas para voce, falo mais uma vez do imenso orgulho de ser sua mãe



E a Caca fez um bolo de mel ontem, especial, cantamos "parabens p'ra voce", com "É BIG, É BIG..." puxado pelo Gabriel, o Davi sacudindo pernas e braços e VIVA TIO ANDRÉ !


.

Nenhum comentário:

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011