segunda-feira, 13 de agosto de 2012

E o buquê da noiva veio parar aqui em casa



Aos que sabem do meu pânico de festas isso é aterrador. Foi assim,  a Vanessa, que está solteira mas em um relacionamento sério com seu filho, o Arthur  nem escreveu seu nome na barra da saia da noiva - costume que eu desconhecia  e nem foi tentar pular para pegar o buquê, apenas ficou ali, olhando. Pulos, braços esticados, algo como um toque de bola e o buquê arremessado e rebatido caiu sob  a mesa onde Vanessa estava. Ela, conhecida por representar o conceito  LENTA,  disse que olhou para um lado, olhou para o outro  e ninguém vinha , então, sem querer, abaixou e  pegou o buquê.
Ai que medo !  Espero convencê-la que um casamento na praia, de dia,   é melhor, antes que ela encontre o noivo.


Algo mais sobre  as emoções desencadeadas pelo  casamento  do Tote, aqui   e  aqui

Um comentário:

São disse...

Que encontre o noivo em breve e sejam felizes.Mas não tão breve que não tenha tempo de aconvencer, rrss

Abraços


Verificação???

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011