terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Marcando mudanças

onde na verdade não há uma marca, uma definição, uma data.  Mas podem se datar aleatoriamente dias escolhidos para celebração. Então na solidão de hoje, um intervalo entre festas e celebrações, onde os ultimos partiram ontem, mas irão retornar no proximo fim de semana, novos encontros e obviamente isso é festa, são festas,  então é que marco o dia de hoje, nessa mudança nesse blog que foi o meu primeiro blog, recanto de experiências e aprendizado,  erros e confusões, me assumindo como aprendiz das coisas do mar
A foto de cima, a que passa a fazer parte da capa, ou cabeçalho é minha, de meses atras, em uma enorme tempestade e ventos. A que sai e fica nesta postagem, é lá de meus caminhos de Minas, mas nem era de mata ,  só um bosque de eucaliptos,  apenas revelando um caminho confuso. Mais um.


Nenhum comentário:

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011