terça-feira, 29 de abril de 2014

Avaliando


Logo nas minhas primeiras aulas foi feita essa matéria. Me diverti muito, e fingindo que sabia remar. Eu nem fazia cosquinha no mar com minha remada.
E tenho progredido um pouco na técnica, na força. Mas tenho progredido muito na colheita dos beneficios que a canoa me trouxe. Tem dia que nem sinto dor mais. Aquelas dores que me acompanham há décadas, que até já foram temas de arroubos poéticos. Por isso postei lá, na rede grande, o FB, um agradecimento ao mestre que tem me proporcionado isso. E uma severa autocrítica, por me deixar levar por outras emoções, criticas, cobranças.
Na canoa, euzinha no  5, de viseira clara. No 5 é onde fico quase sempre, sob vigilância do capitão mas porque não sirvo para as funções dos demais bancos (ainda).

.

Nenhum comentário:

PROCURO UMA CLAREIRA, UMA OCARA, UM ESPAÇO, PARA ENCONTROS E TROCAS

BEM VINDO !

AQUI SEGUEM OS RELATOS DAS MINHAS AVENTURAS E DESVENTURAS, SÒZINHA OU COM MINHA FAMÍLIA ONDE MUITOS NÃO GOSTAM DA MATA OU DE MIM.

Reinício em 11/02/2011